Guest joao henrique Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Ola pessoal estou tentando criar uma pagina para que os visitantes facam um registro para obter um login e uma senha, e tenho que saber como eu crio uma pagina que reconheca este login e esta senha.Por favor me ajudem.www.lafabynight.cjb.netlafabynight@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 pegue pronto que é melhor tem varios muito bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Pegue pronto pra você aprender mas não copie e cole, tente aprender a fazerdai você entendendo o que esta acontecendo você vai saber fazer depois do seu jeitoe também arrumar algo que tiver errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest joao henrique
Ola pessoal estou tentando criar uma pagina para que os visitantes facam um registro para obter um login e uma senha, e tenho que saber como eu crio uma pagina que reconheca este login e esta senha.
Por favor me ajudem.
www.lafabynight.cjb.net
lafabynight@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.