thb_matrix Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Acabei de descobrir um programa chamado py2exe.Ele gera executáveis em Python.Assim que descobrir aonde encontra-lo estarei colocand o link aqui.:DSe alguém achar ates, poste :# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Tem lá no SourceForge: http://sourceforge.net/projects/py2exe/Eu já usei uma vez, só para ver como era. Ele agrega todos as DLLs necessárias junto com o seu programa convertido em executável para uma pasta (só fica é meio grande...).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Eu estou tentando descobrir como usar...HeheheEntão pelo visto é necessário ter cuidados na hora de importar uma biblioteca.Eu ia por o endereço ontem, achei no superdownloads(que com a seção Linux passou a ser super mesmo!), redirecionando para o endereço que tu pos o link.Eu bachei e instalei, agora resta saber como utilizar.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Para usar o py2exe crie um arquivo .py com as seguintes linhas (chamarei de setup.py) no mesmo diretório do seu script:from distutils.core import setup import py2exe setup(name='Programa', description="Descrição do seu programa", version='1.0.0', scripts=['programa.py'])Daí chame pelo prompt ou pelo Executar:python setup.py py2exeAo término do processo você terá um diretório chamado dist e dentro dele um diretório com o nome do seu programa. Seu programa .exe estará lá.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Valeu aí mais uma vez!Graymalkin, eu ainda não consegui, mas assim que conseguir lhe dou um toque :DObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Ele apresenta alguma mensagem de erro?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Dá mensagem, mas não da tempo de ver...Hehehe:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Como assim "não dá tempo de ver"? :huh: Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Ele simplesmente fecha a janela após abri-la, não dando tempo de ver a mensagem de erro.Para fazer pelo DOS, teria que colocar o endereço completo do Python...Vou fazer isso...Agora que pensei hehehe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Se você ainda não conseguiu, tenta com o script compile2exe.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Acabei de descobrir um programa chamado py2exe.
Ele gera executáveis em Python.
Assim que descobrir aonde encontra-lo estarei colocand o link aqui.
:D
Se alguém achar ates, poste :#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.