Rodolfo_Bass Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 fala ae pessoal eu sou iniciante em delphi, queria saber como se cria um discador simples sem muita frescura.. obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 você quer saber o que ? Quer do inicio ao fim .. tipo fazendo para você ou so a logica e os componentes usados ?Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 olha eu gostei da ideia, como isso poderia ser feito, assim que comandos +- devo usar?da para fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Bass Postado Abril 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 pow mano se der pra você me mandar o codigo pronto beleza !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Galera eu não tenho nenhum aqui no momento, tava ate fazendo um programinha de ftp para um colega, mas a faculdade acaba comigo neste ponto tenho que dar muito de mim lá então eu vou ver o que eu faço tipo componentes e a logica e posto pra vocês so não vai ser agora tudo bem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Bass Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 ok beleza eu espero ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...