Rita de Cássia Postado Maio 28, 2021 Denunciar Share Postado Maio 28, 2021 Podem me ajudar com esse erro? Deu SMTP connect() failed. <?php require_once('phpmailer/PHPMailerAutoload.php'); $mail = new \PHPMailer(); $mail->isSMTP(); $mail->Host = 'smtp.gmail.com'; $mail->Port = 587; $mail->SMTPSecure = 'tls'; $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = 'ritadecassiadepaula@gmail.com'; $mail->Password = 'Pegasus9773'; $mail->setFrom('rita@darmatec.com.br', 'Meu Nome'); $mail->addReplyTo('rita@darmatec.com.br', 'Meu Nome'); $mail->addAddress('rita@darmatec.com.br', 'Moraes'); $mail->addCC('rita@darmatec.com.br', 'Moraes'); $mail->addBCC('rita@darmatec.com.br', 'Moraes'); $mail->Subject = 'Envio de email'; $mail-> Charset = 'UTF-8'; $mail-> msgHTML("< p >Mensagem de < b >boas-vindas< /b >!< /p >"); $mail-> AltBody = ('Mensagem de boas-vindas'); $mail->addAttachment(_DIR_ .'/logo-devmedia.png'); if (!$mail -> send()){ die ("Erro no envio do e-mail: {$mail -> ErrorInfo}"); }echo 'Mensagem enviada com sucesso'; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rita de Cássia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.