Luiz Augusto Alves Postado Junho 1, 2021 Denunciar Share Postado Junho 1, 2021 Estou com problemas para conseguir solucionar esse problema em python. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Junho 1, 2021 Denunciar Share Postado Junho 1, 2021 isso é algo simples, melhor você colocar o codigo que tem, e apontar onde esta a dificuldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersond Postado Junho 26, 2021 Denunciar Share Postado Junho 26, 2021 Boa Noite! Luis, estou começando agora... eu vi esse post, tentei fazer sozinho e conseguir.... esse script deu certo.... se conseguir melhor o código.. posta pra gente ter conhecimento Abraços a = float(input("Informe o seu consumo em KWH ?")) print("O valor da sua fatura de energia é R$") if a <=10: print(a*5) elif a <=30: print(a*7) elif a >=30: print(a*10) Resultado..... C:\Users\ander\anaconda3\python.exe "C:/Users/ander/PycharmProjects/Exercicios python/ex0026.py" Informe o seu consumo em KWH ? 120 O valor da sua fatura de energia é R$ 1200.0 Process finished with exit code 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Augusto Alves
Estou com problemas para conseguir solucionar esse problema em python.
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.