ddvivas Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 por favor eu preciso de um sistema de busca para colocar no meu siteeu já baixei varios so que é muito complicado colocar ele alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 te vendo quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 que tipo de sistema você quer?alguma coisa com banco de dados?ou algo que busca só no html mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 por favor eu preciso de um sistema de busca para colocar no meu siteeu já baixei varios so que é muito complicado colocar ele alguém pode me ajudar Mas você quer que agente faça um para você??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 hehehecomo diz o ditado por aí:"Pagando bem, perigo não tem"hehemas veja bem..se você quer tentar montar alguma coisa, estamos aí..mas já, se quer comprar um sistema.. seja mais direto.. do tipo: eu quero isso, isso e aquilo..e mesmo assim, eu moveria para classificados e serviços..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ddvivas Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 ahuahuuhahuautipo eu tenho sistemas de busca mas não sei como colocar tenho o cw busca,tipo eu so queria aprender colocar no meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Poste a conexão com o banco de dados e o select da busca aqui também, que assim podemos te ajudar melhor!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ddvivas
por favor eu preciso de um sistema de busca para colocar no meu site
eu já baixei varios so que é muito complicado colocar ele alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.