Deividii Postado Junho 17, 2021 Denunciar Share Postado Junho 17, 2021 Está ai esse trecho de código Eu quero arrumar um jeito de que o usuário não precise passar por essas duas msgs(impressoes). De modo que posa selecionar o produto e a quantidade do item juntos. Será que da?hehehhe #include <stdio.h> main(){ printf("Escolha os produtos que você quer: 1 Feijao R$ 5,00\n, 2 Salgadinho R$ 2,00\n, 3 Mandioca R$ 4,00 \n, 4 Maioenese R$ 10,00\n, 5 Abobora R$ 15,00\n "); int a,b,c,d,e; printf("Quantos Feijao?"); printf("Quantos Salgadinho?"); printf("Quantos Mandioca?"); printf("Quantos Maioenese?"); printf("Quantos Abobora?"); scanf("%d%d%d%d%d",&a,&b,&c,&d,&e); Total=a*5+ b*2+ c*4 +d*10 +e*15; printf("Total a pagar:",Total); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividii
Está ai esse trecho de código
Eu quero arrumar um jeito de que o usuário não precise passar por essas duas msgs(impressoes). De modo que posa selecionar o produto e a quantidade do item juntos.
Será que da?hehehhe
#include <stdio.h>
main(){
printf("Escolha os produtos que você quer:
1 Feijao R$ 5,00\n,
2 Salgadinho R$ 2,00\n,
3 Mandioca R$ 4,00 \n,
4 Maioenese R$ 10,00\n,
5 Abobora R$ 15,00\n ");
int a,b,c,d,e;
printf("Quantos Feijao?");
printf("Quantos Salgadinho?");
printf("Quantos Mandioca?");
printf("Quantos Maioenese?");
printf("Quantos Abobora?");
scanf("%d%d%d%d%d",&a,&b,&c,&d,&e);
Total=a*5+ b*2+ c*4 +d*10 +e*15;
printf("Total a pagar:",Total);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.