DELPHI-Man32 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 olá pessoal tenho 20 pc's com red hat linux e preciso saber como fazer para tirar e colocar o windows?abraços, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Precisa salvar algum dado deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 corposemalmanão quero nada deles, estão na cx, é para uma escola de informática e preciso só tirar o Red Hat do HD e Colocar o windows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 então é mole. è só dar um Fdisk depois Format e Instalar o WIndows!se caso você não conseguir remover as particoes Linux com o Fdisk você tera 3 opcoes para remover:* Usar um particionador (AcronisParticion Expert ou PowerQuest ParticionMagic, acho um demo dos dois serve)* Usar o programa de partionamento dos HD(ver pela marca) que tb deve ser capaz de remover* Usar um programinha chamado EZ que remove as particoes(com esse é meio trabalhoso)Qualquer coisa tamu ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 // não sei se adianta, mas você pode// tentar usar o kurumin livecd q// vem com um prog chamado Qparted, dae// só formata... flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 // não sei se adianta, mas você pode// tentar usar o kurumin livecd q// vem com um prog chamado Qparted, dae// só formata... flwz... Meio trabalhoso não? Acho mais facil arrumar os disquetes do particionador HD (do fabricante) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 com o fdisk funciona sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Ora...Pegue o CD do Windows e dê boot nele...Aí é só instalar que ele removerá o Red Hat.Mas não esqueça que o Linux é Free, o Windows não.Além do mais, o Linux é muito mais seguro, e tem grandes vantagens sobre o Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ai posso ta falando besteira mas não tem aquele lance do MBR pelo boot do windows?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ai posso ta falando besteira mas não tem aquele lance do MBR pelo boot do windows?????????????? Aquele lance de aparecer 01010010010100 depois de remover o sistema de boot do linux é facil de resolver e só da com Win98 ou Win95. Acho que com o XP não vai aparecer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 concordo com seu avatar, pior que é o que eu uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
olá pessoal tenho 20 pc's com red hat linux e preciso saber como fazer para tirar e colocar o windows?
abraços, até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.