Fabio_Koto Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Aew galera, num estou conseguindo logar meu MSN, no meu Pc...Eu fiz um compartilhamento de speedy de um pc XP para um 98, os sites estão beleza... Consegui logar icq, kazaa.. menos o MSN... tipo num sei qual é a porta do Socks 5, alguém poderia me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Configura sua rede com as mesmas portas iguais para todos.... e talvez pode ser restrições do servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 E ae beleza?Bom você pode estar especificando que esta usando um proxy e redirecionar para as portas 1080 ou a mesma porta do proxy que no seu caso se não me engano é 6588, se não der certo aconselho baixar outro proxy, o winroute e já testei e é execelente.P.S.: Acesso online do MSN em www.e-messenger.netAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio_Koto
Aew galera, num estou conseguindo logar meu MSN, no meu Pc...
Eu fiz um compartilhamento de speedy de um pc XP para um 98, os sites estão beleza...
Consegui logar icq, kazaa.. menos o MSN... tipo num sei qual é a porta do Socks 5, alguém poderia me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.