Mutuka Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Sei que a pergunta e muito boba mas alguém poderia em dizer como eu faço um link abrindo em janela pop up do tamanho que eu desejar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Faça da seguinte forma:- selecione um objeto na página (uma figura por exemplo)- abra a paleta comportamentos- clique no botão adicionar e escolha "abrir janela do navegador"- preencha os dados da janela (nome do arquivo, largura e altura em pixels, etc)- salve e visualize no navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Desculpe meu DW e o mx 2004 e esta em ingles comportamentos seria o que e onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milk Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 COMPORTAMENTOS SÃO : BEHAVIORS...BAIXA A VERSÃO EM PORTUGUES.. . FALOU ??? TEM NO WWW.SUPERDOWNLOADS.COM.BRMarcelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 O que tem versao em portugues o o mx, e MX 2004 não tem versao em portugues, mas já valews consegui faze com a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Sei que a pergunta e muito boba mas alguém poderia em dizer como eu faço um link abrindo em janela pop up do tamanho que eu desejar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados