Ace Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Eu queria saber como funciona aquele troço lá de Novato, Veterano...Isso é pelo número de Posts??Vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Você faz a sua configuração como você quiser, você pode colocar o noem que quiser, e o tando de estrelas quiser, depende de você só!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 isso mesmo aquele troco é por posts.hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Você faz a sua configuração como você quiser, você pode colocar o noem que quiser, e o tando de estrelas quiser, depende de você só!!! não foi isso a pergunta, mas blza!Sim, é com o numero de post, quanto mais posts, maior o seu rank, mas quanto mais SPAM, maior a possibilidade de você levar um BAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Poxa..eu nem sabia disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Poxa..eu nem sabia disso... já tásabendo entaum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Você faz a sua configuração como você quiser, você pode colocar o noem que quiser, e o tando de estrelas quiser, depende de você só!!! não foi isso a pergunta, mas blza!Sim, é com o numero de post, quanto mais posts, maior o seu rank, mas quanto mais SPAM, maior a possibilidade de você levar um BAN até por isso o warn system. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 mais eu num sei o q é warn system.?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Warn system é um sistema do fórum pela qual os administradores dão "Warns"(Avisos) aos usuários mediante alguma conduta indevida... e depois de um certo número de Warns o usuário é banido...... ou algo bem parecido com isso...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 tomei um desses no portalfiremasters só porque fiz um post do meu host la!hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Você faz a sua configuração como você quiser, você pode colocar o noem que quiser, e o tando de estrelas quiser, depende de você só!!! não foi isso a pergunta, mas blza!Sim, é com o numero de post, quanto mais posts, maior o seu rank, mas quanto mais SPAM, maior a possibilidade de você levar um BAN até por isso o warn system. Ta sendo resolvido isso pelos admins, ou ainda nem pensaram de botar o warn logo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 E quando esse warn ow melhor alerta tiver alta o membro e banido do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - renyo - Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 aonde que eu mexo então? pra mudar... as paradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Você faz a sua configuração como você quiser, você pode colocar o noem que quiser, e o tando de estrelas quiser, depende de você só!!! não foi isso a pergunta, mas blza!Sim, é com o numero de post, quanto mais posts, maior o seu rank, mas quanto mais SPAM, maior a possibilidade de você levar um BAN até por isso o warn system. Ta sendo resolvido isso pelos admins, ou ainda nem pensaram de botar o warn logo?? O warn system já está instalado em fase de testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 poxa brigado por responder minha dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 aonde que eu mexo então? pra mudar... as paradas Você fala como adcionar um warn em alguém tipo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 qual era a tua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.