halakaluf Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Olha so,Eu peguei na net um arquivo que tem umas units do deplhi 5 traduzidas. Elas servem pra traduzir os erro que o delphi da?Como eu instalo?No que eu peguei falava que era assim:1) Feche o Delphi2) Copie todas estas units para o diretorio LIB do Delphi 5. Se voce usou o diretorio padrão para instalacao, o diretorio é : c:\delphi5\lib --->O meu delphi ta aqui"C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\lib"<---3) Ative o Delphi4) BUILD ALL em todos os seus projetos.Esse não funciono aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 não da erro algum, simplesmente não traduz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 ninguém sabe nada sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Olha so,
Eu peguei na net um arquivo que tem umas units do deplhi 5 traduzidas. Elas servem pra traduzir os erro que o delphi da?
Como eu instalo?
No que eu peguei falava que era assim:
1) Feche o Delphi
2) Copie todas estas units para o diretorio LIB do Delphi 5.
Se voce usou o diretorio padrão para instalacao, o diretorio é : c:\delphi5\lib
--->O meu delphi ta aqui"C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\lib"<---
3) Ative o Delphi
4) BUILD ALL em todos os seus projetos.
Esse não funciono aqui!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.