Preciso criar uma rotina VBA para salvar um arquivo(formulário) no formato PDF dentro de pastas nomeadas de 1 a 100 no diretório do meu pc.Sempre que digitar ,por exemplo ,o número 2 na célula D6 e o número 2.1 na célula D4 ,minha rotina deverá salvar esse arquivo com o nome 2.1 dentro da pasta 2.Os valores digitados na célula D6 serão números de 1 a 100 que indicarão em qual das pastas pré definidas do meu diretório o arquivo será salvo com o nome referente ao valor contido na celula d4.Já consegui salvar o documento com o nome desejado porém não dentro das pastas específicas.
Pergunta
marcelo carlos
Preciso criar uma rotina VBA para salvar um arquivo(formulário) no formato PDF dentro de pastas nomeadas de 1 a 100 no diretório do meu pc.Sempre que digitar ,por exemplo ,o número 2 na célula D6 e o número 2.1 na célula D4 ,minha rotina deverá salvar esse arquivo com o nome 2.1 dentro da pasta 2.Os valores digitados na célula D6 serão números de 1 a 100 que indicarão em qual das pastas pré definidas do meu diretório o arquivo será salvo com o nome referente ao valor contido na celula d4.Já consegui salvar o documento com o nome desejado porém não dentro das pastas específicas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.