Senshi Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 to começandu amexer no ZONE ALARM e queria saber c existe algum jeito de colocar ele em portuga!! existe? como eu façu?Estou com problemas.. c puderem me ajudar eu agradeçu!!a e onde eu posso arrumar uma atualizaçao ou o programa completo? valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Warez no forum e proibido, so q n tem como você colocar ele eim portuga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 como assim?warez?warez aonde? nun vi warez aki não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Concordo com voce Estranho,não tem warez nenhum aqui =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 tambem concordo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
to começandu amexer no ZONE ALARM e queria saber c existe algum jeito de colocar ele em portuga!! existe? como eu façu?
Estou com problemas.. c puderem me ajudar eu agradeçu!!
a e onde eu posso arrumar uma atualizaçao ou o programa completo? valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.