AlexCT Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 queria saber comos e faz este tipo de linkpois quando coloca em cima, aparece os demais em baixo... mas sem ser aqueles quadradinhos do DW, pois neste parace as palavras com links e taldar uma olhadacomo se faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Se você está se referindo ao menu da página, ele foi feito no flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 eu acho q ele está falando o menu mesmo, e ele (como já foi dito) foi feito em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Mas pode ser feito usando DHTML. Não fica tão bonito, mas o efeito é parecido.Eu tenho o script aqui. É meio grande! Será que dá pra postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 você pode fazer usando essa idéiahttp://www.imasters.com.br/web/colunistas/...r/9/exemplo.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Red_Mosquito Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Ou e so usa camadas uma pra cada sub menu ai é so você usa o comportamento MOSTRAR-OCULTAR CAMADAS e coloca MouseOver e MouseOut tanto na figura do menu quanto na camada (submenu) (mostrando e ocultando a camada do submenu).Vai faze o mesmo efeito do Flash! Caso você não souber doq eu to falando entra nesse link clika aquifalou espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 valeu pela dica, mas em DHTML, acharia melhorpois neste site por exemplo exemplo, acho que mao é em camana e nem flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 isso é camada sim meu broder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
queria saber comos e faz este tipo de link
pois quando coloca em cima, aparece os demais em baixo... mas sem ser aqueles quadradinhos do DW, pois neste parace as palavras com links e tal
dar uma olhada
como se faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.