Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar vínculo de um dado do Word no Excel pelo VBA


Alexandre Cripa

Pergunta

Olá pessoal!

Gostaria de uma ajuda.

Tenho um arquivo do Word (prontuário de paciente) onde eu copio a data de retorno e gostaria de colar ela como vínculo na célula do Excel. Para que toda vez que essa data de retorno fosse alterada, automaticamente o seu valor vinculado dentro da planilha excel também atualize.

Mas não estou conseguindo fazer isso via VBA. Pois esse vínculo se realizaria quando eu crio um novo prontuário. E depois iria atualizando sozinho através desse vínculo criado.

Vou passar o código aqui:

*Nesse passo eu já estou com o valor do Word copiado...até aqui está tudo certo...

    Sheets("Relação de Retornos").Select
    c = Worksheets("Relação de Retornos").Cells(Worksheets("Relação de Retornos").Rows.Count, 1).End(xlUp).Row + 1
    Cells(c, 1).Value = ComboBox1.Value
    Range("B" & c).Select
    ActiveSheet.PasteSpecial Format:= _
    "Text", Link:=True

O problema está aqui: 

    ActiveSheet.PasteSpecial Format:= _
    "Text", Link:=True

Ele não aceita esse comando. O que eu preciso é que basicamente o código crie automaticamente o vínculo da planilha do Word na célula do Excel, que ficaria assim:

=Word.Document.12|'C:\Users\Alexandre Cripa\Documents\Alexandre\Projetos Web\Projeto Consultório\Prontuários\pacientefulanodetal.docm'!'!OLE_LINK1'

Agradeço desde já a atenção de quem puder ajudar!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...