Tenho um arquivo do Word (prontuário de paciente) onde eu copio a data de retorno e gostaria de colar ela como vínculo na célula do Excel. Para que toda vez que essa data de retorno fosse alterada, automaticamente o seu valor vinculado dentro da planilha excel também atualize.
Mas não estou conseguindo fazer isso via VBA. Pois esse vínculo se realizaria quando eu crio um novo prontuário. E depois iria atualizando sozinho através desse vínculo criado.
Vou passar o código aqui:
*Nesse passo eu já estou com o valor do Word copiado...até aqui está tudo certo...
Sheets("Relação de Retornos").Select
c = Worksheets("Relação de Retornos").Cells(Worksheets("Relação de Retornos").Rows.Count, 1).End(xlUp).Row + 1
Cells(c, 1).Value = ComboBox1.Value
Range("B" & c).Select
ActiveSheet.PasteSpecial Format:= _
"Text", Link:=True
Ele não aceita esse comando. O que eu preciso é que basicamente o código crie automaticamente o vínculo da planilha do Word na célula do Excel, que ficaria assim:
Pergunta
Alexandre Cripa
Olá pessoal!
Gostaria de uma ajuda.
Tenho um arquivo do Word (prontuário de paciente) onde eu copio a data de retorno e gostaria de colar ela como vínculo na célula do Excel. Para que toda vez que essa data de retorno fosse alterada, automaticamente o seu valor vinculado dentro da planilha excel também atualize.
Mas não estou conseguindo fazer isso via VBA. Pois esse vínculo se realizaria quando eu crio um novo prontuário. E depois iria atualizando sozinho através desse vínculo criado.
Vou passar o código aqui:
*Nesse passo eu já estou com o valor do Word copiado...até aqui está tudo certo...
Sheets("Relação de Retornos").Select
c = Worksheets("Relação de Retornos").Cells(Worksheets("Relação de Retornos").Rows.Count, 1).End(xlUp).Row + 1
Cells(c, 1).Value = ComboBox1.Value
Range("B" & c).Select
O problema está aqui:
Ele não aceita esse comando. O que eu preciso é que basicamente o código crie automaticamente o vínculo da planilha do Word na célula do Excel, que ficaria assim:
=Word.Document.12|'C:\Users\Alexandre Cripa\Documents\Alexandre\Projetos Web\Projeto Consultório\Prontuários\pacientefulanodetal.docm'!'!OLE_LINK1'
Agradeço desde já a atenção de quem puder ajudar!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.