adriel Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Diga o que vocês acham, o que precisa melhor, etc...CNJ Online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 cara ...acho q você pode melhorar o menu, sei lá, ...tipo dá uma trabalhada nele entendeu....ah, tem txt muito gdes q fica cansativo pra ler, ...entaum acho q você poderia formatar mehor esses txt paraq fique + agradávela a leitura! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Sei não cara... avho que uma página em quadros é melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 cara tah bacana ma stu fizeste com templates??? porque já vi esse layout em algum lugar... alias faz um logo legal meu, os kras merecem... :)falou ae cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Achei simples mas rapido.. concordo com o já vi esta Site em algum lugar, é pelo LayoutO Logo tb acho que deveria mudar, há.. a figura do Chatter não esta aparecendo, da uma olhada se ta lá ou link errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Outra coisa... Esta página demora muito para carregar, Descarregue os exessos ;) FALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.