Sou novo na programação estou com dificuldade. Implementei uma lista duplamente encadeada preciso navegar pelos dados ordenados da lista por uma interface gráfica, tanto no sentido de próximo quanto anterior, só que não sei por começar para passar os dados na interface para permitir a navegabilidade, já tenho a interface gráfica pronta e a lista encadeada pronta, só não sei como posso fazer para passar os dados de forma ordenada para a interface. Coloquei todas as classes dos projeto se Alguém puder me ajudar a como prosseguir?
publicclassFilmoteca{privateFilme primeiroTitulo;privateFilme ultimoTitulo;publicFilmoteca(){this.primeiroTitulo = null;this.ultimoTitulo = null;}publicBoolean estaVazio(){return(primeiroTitulo == null);}publicvoid insereOrdenadoPorTitulo(Filme filme){Filme aux, anterior;if(estaVazio()){// Checa se a lista está vazia.
primeiroTitulo = ultimoTitulo = filme;// Primeiro e último.return;// Sai da rotina.}// Se continuou, a lista não está vazia.if(filme.getTitulo().compareTo(primeiroTitulo.getTitulo())<0){// O novo filme, é o primeiro?
filme.setProxTitulo(primeiroTitulo);
primeiroTitulo.setAntTitulo(filme);
primeiroTitulo = filme;return;// Sai da rotina.}// Se continuou é porque não é o único e nem o primeiro da lista.
anterior = primeiroTitulo;for(aux = primeiroTitulo.getProxTitulo(); aux != null
&& filme.getTitulo().compareTo(aux.getTitulo())>0; aux = aux.getProxTitulo()){
anterior = aux;}// Encontrou a posição para inserir o novo filme.
anterior.setProxTitulo(filme);
filme.setAntTitulo(anterior);
filme.setProxTitulo(aux);// Verifica seu o novo filme, é o último da lista.if(filme.getProxTitulo()== null){
ultimoTitulo = filme;// Sé é o último ajusta a referência ao último.}else{// Se não for o último aux deve apontar o novo filme como anterior.
aux.setAntTitulo(filme);}}publicString imprimeFilmesTitulo(){for(Filme qtsFilmes = primeiroTitulo; qtsFilmes != null; qtsFilmes = qtsFilmes.getProxTitulo()){
qtsFilmes.imprimeFilme();}return null;}}