golbranco Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 tem como mostrar na tela qual página o usuario está???tipo assim o usuario clica na página home.aspai na página home.asp tem um texto escrito assim... olá você está na página home.asptem como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 use variaveis do servidorda uma olhada nas funções..ali mostra todas elas:mas você faria algo assim:olá, você está em: <%=request.servervariables("url")%>ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 tem como mostrar na tela qual página o usuario está???tipo assim o usuario clica na página home.aspai na página home.asp tem um texto escrito assim... olá você está na página home.asptem como fazer isso??? Você tem que usar session, ai quando ele passar para outra página, ele solta a session e pega outro mostrando em que página nova o usuário está...Pode ser isso?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 acho que é mais facil usar as variaveis do servidorno link abaixo, eu coloquei uma explicação, veja:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=90718da uma olhada..acho que é o modo mais facil.. eu particularmente to usando isso direto..principalmente para colocar nos actions dos meus formshehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
tem como mostrar na tela qual página o usuario está???
tipo assim o usuario clica na página home.asp
ai na página home.asp tem um texto escrito assim... olá você está na página home.asp
tem como fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.