Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como permanecer numa conexão com o cURL??


Daniel Fortunato

Pergunta

Olá galera, tudo bom com vocês?! Mais um noob aqui na área rsrs... Acredito que o que eu queira fazer seja simples, mas como sou novato está sendo um baita desafio, eu gostaria de abrir uma conexão/requisição (GET) com o cURL, porém que ela não fechasse, permanecesse nela por 1hora.

 

<?php

// URL para onde será enviada a requisição GET
$url = "https://meusiteaqui";

// Inicia a sessão cURL
$ch = curl_init();

// Inicia conexão
curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url);

//Agora aqui pra baixo queria fazer um While/sleep ou algo para que a conexão não terminasse.

Meu código acima está certo?? alguém pode me ajudar com isso??

Editado por Daniel Fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O cURL só é útil se você tiver a informação que você precisa no ambiente PHP, o que é muito raro.

Imagine que o usuário entrou numa página HTML, onde colocou o nome da loira de olhos azuis que ele está procurando para casar. Como o PHP vai saber o nome dessa loira?

O HTML pode solicitar ao PHP se tem uma loira chamada "Vera Fischer" através de uma solicitação POST.

Já o contrário não pode ser feito. Não tem como o PHP solicitar nada ao HTML. O HTML é patrão, ele só pede. O PHP é pião, só serve para obedecer.

O caso cURL é interessante. Já que o PHP não tem como solicitar nada ao HTML, só sobrou o PHP para fazer a solicitação.

Voltando ao caso Vera Fischer. O HTML pede para study.php ver se tem uma loira chamada Vera Fischer. Ao invés do study.php responder, ele pede para study2.php a mesma solicitação pelo método cURL. Isso não faz o menor sentido, a não ser que o programador foi orientado a demorar uma hora para atender o cliente, principalmente aquele que quer saber se tem direito a aposentadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão