EAM2021 Postado Agosto 28, 2021 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2021 (editado) Resolvido. Obg. Editado Agosto 30, 2021 por EAM2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RajanMendez Postado Setembro 10, 2021 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2021 Eu tenho o mesmo erro como você resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Maio 15, 2022 Denunciar Share Postado Maio 15, 2022 Aqui falta infomação, assim eu tomo a liberdade de falar do meu problema. Eu tenho uma planilha com recurso de macro (xlsm) hospedado no OneDrive. Esse é um tipo de arquivo que não dá para ativar o salvamento automático, mas pelo menos o Excel me lembra de salvar o arquivo, quando faço alterações. O problema é que nem sempre é possível savar o arquivo, e assim eu sigo a sugestão que o Excel me sugere, ou seja, salvar o arquivo atua com outro nome do tipo "copia do arquivo". Em seguida, eu excluo o antigo arquivo, e renomeio "copia do arquivo" para "arquivo", tudo pelo explorador de arquivos do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EAM2021
Resolvido.
Obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.