Dream Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 gostaria de saber qual o codigo para fazer um link abrir dentro do meu iframe...tipo eu tenho um iframe e quero q o link contato abra dentro dele...É possivel...?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 um dá uma procrada no forum! tem um monte de assundo disso!o campo de busca esta na paret de baixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 oi já procurei no site não encontrei...alguém pode me ajudar...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Beto Leme Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 E ai cara, beleza??Dê uma olhada NESTE LINK, nele tem tudo sobre iFrames e como suar links para iFrames.Beto Lemelemedesigner@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 se nesse link tem tudo eu não diria isso olha essehttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 basta você fazer assim<a href="endereço" target="nome do iframe">Contato</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dream
gostaria de saber qual o codigo para fazer um link abrir dentro do meu iframe...
tipo eu tenho um iframe e quero q o link contato abra dentro dele...
É possivel...?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.