dmetallica Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Eu tenho a seguinte rotina:---------------------------------------------------------------------------------------------- echo "<SELECT NAME='opcao_x[]' size=1'>"; onChange="location ='fab_102.php" // while (($array=@mysql_fetch_array($query_ati))!=null) // { // $COD_X=$array["COD_ATI]; // $X=$array["DESC_ATI"]; // echo "<OPTION VALUE='$X'>$X</OPTION>"; // } // echo "</SELECT>"; ----------------------------------------------------------------------------------------------como que eu faço para depois que ele der o POST ou sejah enviar a pagina...e capture o valor de opcao_x... onChange="location ='fab_102.php?xxx=$opcao_x" poren não fuinciona...Se alguém poder me ajudar fico grato...Obrigado....Eu tentei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Explica melhor o que você quer fazer, não o que você está fazendo, nem o que você tentou e deu errado, explica o que você quer fazer...Aliás, essa parte toda é JavaScript...não tem nada a ver com PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Eu quero pegar o conteudo selecionado do combo... e jogar para uma variavel no seu evnto onChange...E pegar o index do combo (Ou sejah o index selecionado do combo...) e jogar para uma variavel... depois do change... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Certo... você quer pegar o index selecionado e jogar pra uma variável... ok...Pra que? o que você vai fazer com essa variável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Vou salvar na base de dados o codigo.... sendo que o codigo sera o index +1 e o no ca,po pro user só aparece a descrição("conteudo do combo");obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Dá pra fazer isso em php, não precisa jogar o conteúdo do select numa variável de JavaScript...Dá um submit() no onChange e faz as alterações e ajustes quando essa informação chegar na página php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Valleu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 não consegui eu fiz isso... <html><body><form name="form" id="Form" method="post" action="t.php"><select name="S" size="1" onChange="Submit"><option> XX </option><option> XX2 </option><option> XX3 </option></select></form></body></html>como que se faz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Erro de JavaScript, cara... é submit() não submit... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Valleu ... Eu consegui dessa maneira tb... Caso ajude alguém...<html><body><form name="form" id="Form" method="post" action="t.php"><select name="S" size="1" onChange="location ='t.php'"><option> XX </option><option> XX2 </option><option> XX3 </option></select></form></body></html>-- Mas a nivel de curiosidade e possivel utilidade futura você sabe como pegar o index do iten selecionado do combo ... apos o submit() ???Obrigado...por tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Até onde eu sei é $_POST[nomedocombo]... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
Eu tenho a seguinte rotina:
----------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------
como que eu faço para depois que ele der o POST ou sejah enviar a pagina...
e capture o valor de opcao_x... onChange="location ='fab_102.php?xxx=$opcao_x"
poren não fuinciona...
Se alguém poder me ajudar fico grato...
Obrigado....
Eu tentei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.