Eli@ne Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 quem quizer teina em fazer banner para o site www.brasileitalia.neteu fico felez :D aqui esta o meu simbolofaça ele fica mais bonido aindaObrigadao :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Eli@ne, tu fizeste esse coração do Brasil em que programa, fico muito tri... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 eu uso paint shop pro 7Obrigada pelo complimento :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 rox... se eu fizer melhor você vai num cineminha comigo?! HEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 bem se você vem aqui na Italia eu vou :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 blah... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 manda uma fotinha sua pra nois aew...... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 aqui esta minha foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Putz, bonita e talenosa, procura toma ferômonio antes de fala com ela, kkkkkkkkkkk... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 eita p****!! o tópico num é pra ajudar a mina fazer um banner!?? ;) hehbom Eliane vou ver se faço alguma coisa... mas não te garanto nada! haha faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 hehehh ...olha o pessoal se empolgando aí! :lol: Eliane, diz aí quais são as medidas q você q o banner tenha!...se der eu até posso tentar fazer tb! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 o que é ferômonio?? :huh: ferro com ormonio! :blink: bem as medidas do banner pode ser468x60 e 120x60o classico! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 hehe ...Feromônio é uma substância q produz exitação em machos nas espécies animais ...+ deixa pra lá! :P ...vou ver se consigo um tempo pra fazer um banner pra você. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eli@ne
quem quizer teina em fazer banner para o site www.brasileitalia.net
eu fico felez :D
aqui esta o meu simbolo
faça ele fica mais bonido ainda
Obrigadao :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.