Clênio Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Oi, estou com a cabeça quente de tanto tentar.Alguém poderia me ajudar?Meu formulário de email usando Flash nunca deu certo, acho que pode ser o servidor de hospedagem, pois uso o KIT.NETtento Flash com arquivos: PHP, ASP, CGI, CFMTodos eles não retornam para meu e-mailAlguém conhece algum servidor que suporte?Valeu!P.S. Grátis, tá!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 você esta usando o kit.net pago, ou de graça?pois se for gratuito.. pelo que me recordo.. ele não suportava asp..eu digo gratuito, porque acho que quem tinha conta gratuita lá antes,continua com ela gratuita..se não, você deve ver se o servidor dá suporte à asp!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clênio Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 É pago, mas mesmo assim não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 mas mesmo sendo pago, ele oferece suporte à asp?entre em contato com o suporte técnico de lá. E pergunte à eles se o servidor oferece suporte. ok?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 O kit.net não tem suporte nem a ASP, nem PHP, ficaria melhor você comprando alguma, ai fica bem melhor!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clênio
Oi, estou com a cabeça quente de tanto tentar.
Alguém poderia me ajudar?
Meu formulário de email usando Flash nunca deu certo, acho que pode ser o servidor de hospedagem, pois uso o KIT.NET
tento Flash com arquivos: PHP, ASP, CGI, CFM
Todos eles não retornam para meu e-mail
Alguém conhece algum servidor que suporte?
Valeu!
P.S. Grátis, tá!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.