Herbert Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Galera!Gostaria que vocês avaliassem o meu site e me dissessem o que acharam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Foi mau!Esqueci o endereço:www.herbert.fot.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 hehe, esquecer link é osso não é?bem mas uma dica, dá proxima vez se ocorrer, voce pode editar seu post e colocar o link bem teu site tah legalzinho sim, rapaz, vale nota 7PS: essas imagens foram tiradas por voce? tem © ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Heheh, Esquecer link e normal, aposto q muitos já esqueceram por aqui.Bem ta legal bem organizadinho so q pode dar uma melhorada, nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Eu gostei..Nota 9...Parabens!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 ta pobre em efeitos mais ta de acordo ate...nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Fico legal... agora o menu ali precisa de uns retoques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 O site fico legal sim, só acho que você poderia trabalhar mais na fonte do menu.Nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Tah muito legal cara...Eu gostei mesmo....Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 /* Bem desenhado ta legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 aê nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Ficou muito bom ! Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ficou legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Galera!Obrigado pela visita!Vou dar uma melhorada no menu (sugestão da galera)!Todas as fotos foroam feitas por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.