jackvalantine Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 estou desenvolvendo este site www.bandasanfrancisco.com.br....naveguem por ele e me digam o que posso melhorar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 vou mandar pra um local mais apropriado beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Cara...Aquela abertura é desnecessaria......E o logo do site tah feio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 o site tá bem montado, mas a combinação de cores x fontes x gráfico não tá legal.mude aquele topo, principalmente aquela fotos esticada dos músicos, tá horrível.eu, assim como o dark, tiraria aquela abertura..... tá muito pobre.sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Esta um site bem montando bolado. So q esta com alguns defeitos q poderam ser corrigos, parece q esta faltando alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Não gostei muito não...Nota 5 []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 ajeito o topo ... as fotos estão esticadas ... e a abertura eu acho desnecessaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jackvalantine - Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 beleza galera....vou corrigir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackvalantine Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 ai galera como eu faço para as fotos não ficarem esticadas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Tente saber o tamanho de cada figura e coloque:Largura -> width=""Autura -> height=""ou então não coloque nada!mais isso é HTML, existe o fórum de HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackvalantine Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 as fotosforam scaneadas e importadas para o fireworks.....por isso ficaram esticadas...existe algo que faça elas não ficarem esticadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 nem gostei kara... hehenota: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DannyFiore Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 está ficando bom amigo.. empenhe-se mas.. e consiguirá um melhor resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DannyFiore Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 abraços,daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBear Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Cara, beleza? tipo, aquele cabeçalho ta horrível, foto muito esticada como disse os nossos amigos aqui em cima. Faz um cabeçalho usando mascaras sobrepondo as fotos da banda com fotos dos instrumentos e tal. As cores também não estão legais, rosa com verde e preto, putz!! Se precisar de ajuda pra fazer as mascaras, posta ai que eu te ajudo a fazer. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 O Daniel quando acontecer uns casos desse '"EDITE" o post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackvalantine Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 ai WhiteBear gostaria sim de sua ajuda para fazer essas mascaras..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Fico meio ruim cara... a entrada fico sem função... e a fig do top destorcida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ficou + ou - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.