LWD Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 avaliem aew como ta ficando o novo lay do meu site:Clique Aqui!!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 achei as fontes muito grandes!!! nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 De Novvvooooo ?Mais beleza... o site em HTML traria bem melhor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 fontes grandes e ilegíveis, além de má definição dos gráficos.nota 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 fontes grandes e ilegíveis, além de má definição dos gráficos.nota 4. aond ta ilegivel??ae pessoal não vamu avalia como c eu fosse la um grande profissional =P eu nunca fiz curso d nada e o pouco q sei aprend sozinho hehe =P... mas aos poucos eu vo melhorando...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bem esta legal so q acho q nota 4 e desageiro, nota 7.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Não fica bem site de solutions em flash Nota 4 também []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Muito grande as letras do menu e outras tb !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Muito grande as letras do menu e outras tb !! ae diminui um pouco, vejam c ficou melhor Clique AquiObrigado!Só não reparem no logo do topo,pois o preloader ta deixando ele com pouca qualidade, mas vou arrumar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Muito grande as letras do menu e outras tb !! ae diminui um pouco, vejam c ficou melhor Clique AquiObrigado!Só não reparem no logo do topo,pois o preloader ta deixando ele com pouca qualidade, mas vou arrumar isso aee agora a nova vs foi inaugurada e já ta na url certa www.lwdweb.netMas eu preciso d uma ajuda, o logo (q ta no topo, na esquerda) as vezes fica mal a resolucao dele, fica como c ele fosse uma imagem .gif (sem boa resolucao), me ajudem ae, c alguém suber arrumar, eu importei ela pro .fla pra por no topo, ela é .pngObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Melhor que os outros mas......Se você fizesse o site em HTML e o logo em flash fikaria bem melhor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Só não gostei da fonte, mais ai tambem é gosto..nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Só não gostei da fonte, mais ai tambem é gosto..nota 8 vlw por avaliarem, continuem avaliando aewObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ae brother, tipow... tenta modificar as letras.. me aprece q tuusaste só umtipo não??? fica meio estranho na minha opinião... e centralisza o teu movie já que n cumpri a tela toda falou tah bacana apesar de eu só ter visto essa última versão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Olá, achei as fontes muito grandes e você deixou um espaço muito vazio....Flwos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 beleza, vlw ae por avaliarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Quase 10.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 nem curti principalmente as fontes masi da pra mlehora...nota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 é melhor deixar o topo em flash e o resto em html mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 a fonte ficou meio estranha..mais ta bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.