Guest Mozart Menezes Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 tenho um programa feito em access(.mdb) e gostaria de acessá-lo via browse com um comanda em javascript, o comando window.open('arquivo.mdb), faz o download, mais quero um comando para abrir o programa.mozartfh@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 pra abrir o programa acho q é impossível com o js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 É mesmo...Abrir banco de dados em JS, o dia q alguém descobrir isso eu vo ficar bem feliz Abraços... PS: Imagina...Se fosse acessível o banco de dados por JS não seria meio...Inseguro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 JD..... "MEIO" inseguro??? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Acho que deixei de exagerar um pouco hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 acho q seria totalmente inseguro? ou mais q isso? huahauhuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mozart Menezes
tenho um programa feito em access(.mdb) e gostaria de acessá-lo via browse com um comanda em javascript, o comando window.open('arquivo.mdb), faz o download, mais quero um comando para abrir o programa.
mozartfh@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.