Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Xp Pro Instalacao


Guest eu

Pergunta

Possuo win 98 SE em minha máquina e desejo migrar para o win xp pro pois tenho cd win xp pro upgrade. Meu hardware é compativel. Pergunto se para instalar win xp pro preciso desabilitar o firewall zone alarm e desabilitar o anti virua mcaffee virus scan?

Aguardo breve resposta e aradeço sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O cd atualizacao só pode instalar por cima?

Caso não, eu recomendaria fazer uma instalacao limpa, tem muita gente que tem reclamado de atualizar por cima, e tem tido muitos problemas com isso...

Devo desabilitar antivirus e firewall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente, desabilita o ANTIVIRUS... firewall num tem nada a ver......

mas assim, experiência própria.... se você instalar por cima (fizer um upgrade) do 98SE vão ficar vários drivers incompatíveis, que vão começar a dar problema, e em no máximo 1 mês vai estar travando tanto que você vai ter que formatar.... então, poupe trabalho e formate agora... smile.gif sério, é 1000000000000000000 de vezes melhor.... wink.gif

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso aí..

mas veja bem, antes de formatar, qual cd do windows xp você tem..

pois acho que o cd feito para upgrade não deve permitir uma nova instalação do zero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso aí..

mas veja bem, antes de formatar, qual cd do windows xp você tem..

pois acho que o cd feito para upgrade não deve permitir uma nova instalação do zero..

O cd nun sei, mas o serial vale tongue.gif

Tive que fazer aqui uma fez, e como atualizar do WIn95 pro XP é sóda, eu instalei do zero com um outro CD, mas com o Serial original wink.gif

(Eu tb não tinha o Cd de upgrade do XP, por causa do tipo de contrato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...