pessoal que puder me ajudar fico agradecido, pois não sou programador, apenas tento aprender porem devido já a idade e a mente cheia, tenho uma certa dificuldade, estou a 2 dias tentando e testando varias situações sem exito, sei que é coisa simples para quem sabe, porem para pessoas como eu é muito difícil, agradeço a caridade do conhecimento daqueles que poderem me ajudar.
esse é o codigo, esta tudo funcionando, só não o envio de foto
<?php require_once('../../connect/conexao.php')?><?php
$foto = $_POST['foto'];// fazer upload da foto como redimensionamento 300px x 300px arquivo jpg/png´para pasta upload renomeado como no nr do cpf
$nome = $_POST['nome'];
$apelido = $_POST['apelido'];
$cpf = $_POST['cpf'];// esse numero será usado para renomear a foto tipo: 888.777.000-11.jpg ou .png
$ema = $_POST['email'];//
$tel = $_POST['telefone'];
$cel = $_POST['celular'];
$cep = $_POST['cep'];
$end = $_POST['endereco'];
$numero = $_POST['numero'];
$b = $_POST['bairro'];
$m = $_POST['municipio'];
$uf = $_POST['uf'];
$dia = $_POST['dia'];
$mes = $_POST['mes'];
$ano = $_POST['ano'];
$sen = md5($_POST['senha']);
$sqlc ="INSERT INTO cliente (foto, nome, apelido, cpf, email, telefone, celular, cep, endereco, numero, bairro, municipio, uf, dia, mes, ano, senha) VALUES ('".$foto."', '".$nome."', '".$apelido."', '".$cpf."', '".$ema."', '".$tel."', '".$cel."', '".$cep."', '".$end."', '".$numero."', '".$b."', '".$m."', '".$uf."', '".$dia."', '".$mes."', '".$ano."', '".$sen."')";if($sql->query($sqlc)==true){
header("location:../../login.php?cad=ok");}else{
header("location:../../cadastro.php?erro=cad");}?>
Pergunta
Antônio Lisboa
pessoal que puder me ajudar fico agradecido, pois não sou programador, apenas tento aprender porem devido já a idade e a mente cheia, tenho uma certa dificuldade, estou a 2 dias tentando e testando varias situações sem exito, sei que é coisa simples para quem sabe, porem para pessoas como eu é muito difícil, agradeço a caridade do conhecimento daqueles que poderem me ajudar.
esse é o codigo, esta tudo funcionando, só não o envio de foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.