Recruta_0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Dae macacada !!!!Aí, gostaria de saber ondi encontrar Service Pack dos respectivos Windows citados no tópico....VlW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Até agora só vi service pack pro Windows 98, mas era em russo, o resto nunca vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 amigo!acho que se existe essa parada de Service Pack para esses Sistemas Operacionais, o melhor lugar pra encontrar eles é:http://windowsupdate.microsoft.compois é o site das atualizações..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 realmente........ mas eu acho que SP só pra XP / 2000................ num sei se tem pra versões win9X não hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 eu tb acho.. aliás, tenho quase certeza que não existe..o unico sp que tem pro 98, foi a atualização para 98se (que é um cd novo e tal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Não existe SP para 98 e ME mesmo!O que eu estava falando, foi feito por um pessoal, sem nenhuma ligação com a Microsoft, por falarem ser muito bom, eu instalei em uma maquina virtual que tinha aqui, mas ficou tudo em RUSSO!Muito engraçado! HAUHAUHAUHAUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 por falar nisso o 98 daqui a pouco não existira mais, não é?? alguém ae já leu sobre a MS que vai cortar o suporte, atualizaçoes etc... sobre os windows ME e 98 eu li isso uma vez num site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 A atualizacoes ainda vao durar um pouco, mas boa parte do suporte foi pro beleléu... Tipo: eles não fornecem mais midias de reposicao e coisas do tipo, e o suporte ta bastante limitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 dae.....vlw mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
Dae macacada !!!!
Aí, gostaria de saber ondi encontrar Service Pack dos respectivos Windows citados no tópico....
VlW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.