Bettega Postado Outubro 14, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2021 Tenho em um computador, o MySQL instalado, funcionando normalmente, com o Zeus. Instalei o MariaDB, e quando tento conectar ao database, recebo a seguinte mensagem : SQL error: Unkown database 'estoque'. Se Eu criar este database no MySQL, consigo conectar mesmo colocando MariaDB-10 no protocolo. Em outro computador, sem o MySQL, quando tento conectar, recebo a seguinte mensagem : Requested database driver was not found. O que devo fazer em cada caso ? Desejo passar a utilizar o MariaDB. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bettega
Tenho em um computador, o MySQL instalado, funcionando normalmente, com o Zeus.
Instalei o MariaDB, e quando tento conectar ao database, recebo a seguinte mensagem :
SQL error: Unkown database 'estoque'.
Se Eu criar este database no MySQL, consigo conectar mesmo colocando MariaDB-10 no protocolo.
Em outro computador, sem o MySQL, quando tento conectar, recebo a seguinte mensagem : Requested database driver was not found.
O que devo fazer em cada caso ?
Desejo passar a utilizar o MariaDB.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.