Gui Silva Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2021 Eu preciso encontrar um XPatch dentro do website, porém ele contém uma variavel: Existe alguma maneira de eu procurar somente o restante do código após o 23 caractere no Xpatch? (assim ignorando a variavel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasbazan Postado Outubro 25, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2021 Opa, se eu entendi bem tem como sim. Acredito que se fizer isso de certo: navegador.find_element_by_xpath('bla bla bla...')[23:] esse [23:] fala pra pegar os caracteres depois da posicao 23 sacou? hsauhaus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gui Silva
Eu preciso encontrar um XPatch dentro do website, porém ele contém uma variavel:
Existe alguma maneira de eu procurar somente o restante do código após o 23 caractere no Xpatch? (assim ignorando a variavel)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.