sorocabaunderground Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 tem como eu montar um formulario e a Db depois separar em seções comoSP, RJ, PR, outros estados?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Como assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 tipo tudo o que for de São paulo fika em uma pagina e assim vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 você pode usar o comando do mysql group bysó um exemplo pra você entender:select ruas from cidades group by 'RJ'ele vai selecionar as ruas do grupo rio de janeiroo group by você separa por grupos mas eu faria uma tabela pra cada estados, assim ficaria bem mais organizadomas também dependende né não sei como você vai usar o seu script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
tem como eu montar um formulario e a Db depois separar em seções como
SP, RJ, PR, outros estados?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.