Nicolas Ferreira Postado Outubro 21, 2021 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2021 (editado) Sou iniciante e estou preso nisso. configurei passo a passo as bibliotecas etc.. porem o tipo javafx.fxml.FXMLLoader exibe um erro constando que The type javafx.fxml.FXMLLoader is not accessible segue o código package application; import java.io.IOException; import javafx.application.Application; import javafx.fxml.FXMLLoader; import javafx.scene.Parent; import javafx.scene.Scene; import javafx.stage.Stage; public class Main extends Application { @Override public void start(Stage stage) { try { Parent parent = FXMLLoader.load(getClass().getResource("/gui/View.fxml")); Scene scene = new Scene(parent); stage.setScene(scene); stage.show(); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } } public static void main(String[] args) { launch(args); } } Por gentileza quem puder agradeço a ajuda Editado Outubro 21, 2021 por Nicolas Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maurício Avellar Postado Março 20, 2022 Denunciar Share Postado Março 20, 2022 On 10/21/2021 at 4:35 PM, Nicolas Ferreira said: Sou iniciante e estou preso nisso. configurei passo a passo as bibliotecas etc.. porem o tipo javafx.fxml.FXMLLoader exibe um erro constando que The type javafx.fxml.FXMLLoader is not accessible segue o código package application; import java.io.IOException; import javafx.application.Application; import javafx.fxml.FXMLLoader; import javafx.scene.Parent; import javafx.scene.Scene; import javafx.stage.Stage; public class Main extends Application { @Override public void start(Stage stage) { try { Parent parent = FXMLLoader.load(getClass().getResource("/gui/View.fxml")); Scene scene = new Scene(parent); stage.setScene(scene); stage.show(); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } } public static void main(String[] args) { launch(args); } } Por gentileza quem puder agradeço a ajuda Nicolas, beleza? Conseguiu resolver seu problema? Estou exatamente com o mesmo problema e ainda não encontrei uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nicolas Ferreira
Sou iniciante e estou preso nisso. configurei passo a passo as bibliotecas etc.. porem o tipo javafx.fxml.FXMLLoader exibe um erro constando que The type javafx.fxml.FXMLLoader is not accessible
segue o código
Por gentileza quem puder agradeço a ajuda
Editado por Nicolas FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.