Vinícius Oliveira Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Oi!Sou iniciant em PHP, e gostria de colocar login na pagina que estou criando, permitindo o acesso somente a regitrados e se é possivél seprar como por rexemplo, aparecer para um login somente o link proprio a ele.Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 deixa ver se eu entendi ... você quer um login. quer q o usuario so entre em tal pagina se estiver logado. é isso ai ou não? ou é isso e algo mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Oliveira Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Oi!É isso! E simples so q eu estou bem no inicio do php e aina não sei isso!:) e gostaria que alguém postase o script.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 espera so alguns minutos q posto o codigo e puis no meu siteEDITED: você tem MSN pra eu te passar o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Olá Sperto_Rox. também preciso de um..Manda no MSN bottybr@hotmail.comvaleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Oliveira Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Boa!MSN e e-mail = vinicius.oliv@terra.com.brGrato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius Oliveira
Oi!
Sou iniciant em PHP, e gostria de colocar login na pagina que estou criando, permitindo o acesso somente a regitrados e se é possivél seprar como por rexemplo, aparecer para um login somente o link proprio a ele.
Agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.