Guest Joelma Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Estou fazendo o curso de Dreamweaver online.. no entanto, tenho aki umas explicações sobre clicar na célula+ ctrl, para selecioná-la, no entanto quando faço isso, nada acontece.. o ke pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 POde ser pela versão do seu dreamweaver q a opção +crtl n esta disponivel, qual e a versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joelma Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 É o Dreamweaver MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 quando você aperta control a setina do mouse ele muda ai você dá um clique que a celula vai esta selecionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joelma
Estou fazendo o curso de Dreamweaver online.. no entanto, tenho aki umas explicações sobre clicar na célula+ ctrl, para selecioná-la, no entanto quando faço isso, nada acontece.. o ke pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.