Coloquei um play do youtube no topo do meu blog, já adicionei uma <div para fazer o play se adaptar no cell, so que a altura fica despropocional, esticado.
postei algo como esse acima. mais o video sempre fica esticado no cell.. observei que quando retiro o height da altura fica legal no celular, mais por sua vez fica sem altura no pc. conserto uma coisa, fica ruim a outra.. quem puder mim ajudar agradeço desde já..]
Pergunta
ITAQUITINGA VIP
Coloquei um play do youtube no topo do meu blog, já adicionei uma <div para fazer o play se adaptar no cell, so que a altura fica despropocional, esticado.
div utilizada...
postei algo como esse acima. mais o video sempre fica esticado no cell.. observei que quando retiro oheight da altura fica legal no celular, mais por sua vez fica sem altura no pc. conserto uma coisa, fica ruim a outra.. quem puder mim ajudar agradeço desde já..]abraço! a todosmeu BLOGhttps://itaquitingavvip.blogspot.com/EMAIL: ismaelbbook@gmail.comLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.