RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Olá pessoal td bem?Eu tentei utilizar alguns scripts já prontos no forum. Porém não consegui adaptá-los.Eu queria que quando o cara clicasse numa checkbox, o botão de submit que está desabilitado(disabled), ficasse habilitado, assim o form podendo ser enviado.Muito obrigado pela ajuda pessoalFUIOUVINDO KORN - MAKE ME BAD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Dae Dude, toma: <html> <head> <script language="JavaScript"> <!-- var habilitado=true; function botao(q) { if(habilitado) { document.getElementById(q).disabled= true; document.getElementById(q).value="Desabilitado"; habilitado=false; } else { document.getElementById(q).disabled= false; document.getElementById(q).value="Habilitado"; habilitado=true; } } --> </script> <title></title> </head> <body> <input type="checkbox" name="fechar" onclick="botao('s1')"> <input type="submit" name="s1" value="Habilitado"> </body> </html> Pra ver em funcionamento clica aqui: http://www.csdiabolic.kit.net/testes/7.htmAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Olá pessoal td bem?
Eu tentei utilizar alguns scripts já prontos no forum. Porém não consegui adaptá-los.
Eu queria que quando o cara clicasse numa checkbox, o botão de submit que está desabilitado(disabled), ficasse habilitado, assim o form podendo ser enviado.
Muito obrigado pela ajuda pessoal
FUI
OUVINDO KORN - MAKE ME BAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.