Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Permissao No Server


Guest heber

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
como faco para ter permissao no server para incluir num BD.mdb???

Como assim?? Ter permissão para incluir no server??? Você quer que grave alguma coisa no banco de dados, tipo, tem um formulario, ai o que você escreve no formulario grava no banco de dados....Certo?? huh.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso mesmo... gostaria d saber porque ele dá um erro quando vou incluir... e qlem disso não consigo alterar nem o Banco de Dados nem um arquivo txt q é meu contator d acessos... aguem saberia como faco isso...

no endereco d ftp tnho duas pastas "Dados" e "Web", ond na web ficam o index e todos os arquivos... srah q eu não repciso colocar o banco d dados dntro da pasta "Dados", pois só nela eu tnho permissoa para alterar arquivos??? c for assim... como eu faco para achar essa pasta dados... já q c eu mando o codigo obter o endereco do server ele cai direto na pasta web... por favor me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tá.. mas seu código está correto?

que erro dá?

poste o erro, e o codigo..

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, eu nunca vi esse negocio de ter permissão para gravar, se tem banco de dados instalado no servidor é para poder usar, ai tipo você faz a conexão direitinho e faz assim:

conn.execute "insert into tabela (campo) values ('"&request.form("campo")&"')"

Ai tem o resto das coisas, caso tenha mais dúvidas é só chamar que nós te ajudaremos!!!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo, eu nunca vi esse negocio de ter permissão para gravar, se tem banco de dados instalado no servidor é para poder usar, ai tipo você faz a conexão direitinho e faz assim:

conn.execute "insert into tabela (campo) values ('"&request.form("campo")&"')"

Ai tem o resto das coisas, caso tenha mais dúvidas é só chamar que nós te ajudaremos!!!! wink.gif

[]'s

Victor

Tá...

Agora me diga como você vai gravar em um arquivo ( .mdb ) sendo que a pasta que ele está não permite gravar?

Como fazer um upload de uma imagem para uma pasta se a pasta de destino não tem permissão de gravação...???

Simplesmente não cria!!!!!

Se você fazer o select, vai normal, porque ele só lê, agora excluir, alterar ou inserir, é necessário gravar dados no .MDB, então tem q ter permissão de escrita na pasta...

Tipo, tem vários níveis de permissão, tem até nível de permissão para leitura... Se você tirar a permissão de leitura, nem executar um arquivo .asp você vai conseguir... hehehehehhe

entendeu??? tongue.gif

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ué..

ele tá dando erro..

porque você tem certeza que é de problema de permissão?

primeiro, veja se a pasta onde esta o banco não está marcada como somente leitura.

depois, veja nas opções do seu servidor web.. coloque no alias que você criou, pemissão de gravação..

acho que assim deve funcionar..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ué..

ele tá dando erro..

porque você tem certeza que é de problema de permissão?

primeiro, veja se a pasta onde esta o banco não está marcada como somente leitura.

depois, veja nas opções do seu servidor web.. coloque no alias que você criou, pemissão de gravação..

acho que assim deve funcionar..

t+

O pior que não funciona, eu estava lendo algumas coisas na net, e encontrei que no XP não tem como tirar aquele somente leitura das pastas... Ai não tem nem como fazer UPLOAD, CRIAR PASTA, e mais alguma coisa não citadas.... Mas o 2003 dá... É o melhor que eu já vi... Mas nõa é em portugues, nele da para fazer tudo....

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...