Edvan Almeida Lins Postado Novembro 8, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2021 Boa tarde Gente! me ajuda por favor. O que está faltando aqui? juros = float(input("Digite os juros")) Capital = float(input("Digite o capital")) periodo = int(input("Digite o período")) for i in range(0,periodo): capital = capital + (capital * (juros/100)) print(capital) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasbazan Postado Novembro 9, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2021 Boa noite amigo, a declaração da sua variável "Capital" (fora do laço for) está com 'C' maiúsculo e o dentro do for está minúsculo, elas tem que ser de nome idêntico. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edvan Almeida Lins Postado Novembro 9, 2021 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2021 Boa noite Obrigado, cara eu percebi ontem mesmo, mas fritei o celebro um pouco para perceber, veleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edvan Almeida Lins
Boa tarde
Gente! me ajuda por favor.
O que está faltando aqui?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.