Quando vocês clicam nesse link, aparece todas as informações que o Eddie_666 postou no perfil dele quando se registrou!
Bom, eu tow tentando fazer isso! Desenvolvi um form que grava as informações na MYSQL, quando um usuario poe, a MSQL poe assim dentro dela:
ps: Os pontos são apena para encaixar
|numero|nome|idade|tamanho|
|.....1....|Josias|..13..|...1,23...|
|.....2....|OZZY|..16..|...1,76...|
|.....3....|Daniel|..18..|...1,89...|
Bom, o q esta em cima, (numero, nome, idade...) são o q o formulário pede e grava na SQL, o "numero" é feito automaticamente, significa: Cada user sempre q se cadastra, tem um numero proprio.
Meu problema: Como separar isso tudo numa URL simples como a do Perfil do fórum (showuser=xx), que carregue todas as informações desse usuário postada?
Pergunta
Black Dragon
Bom galerinha, é isso aki q eu tow me matando pra fazer:
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=13
Quando vocês clicam nesse link, aparece todas as informações que o Eddie_666 postou no perfil dele quando se registrou!
Bom, eu tow tentando fazer isso! Desenvolvi um form que grava as informações na MYSQL, quando um usuario poe, a MSQL poe assim dentro dela:
ps: Os pontos são apena para encaixar
|numero|nome|idade|tamanho|
|.....1....|Josias|..13..|...1,23...|
|.....2....|OZZY|..16..|...1,76...|
|.....3....|Daniel|..18..|...1,89...|
Bom, o q esta em cima, (numero, nome, idade...) são o q o formulário pede e grava na SQL, o "numero" é feito automaticamente, significa: Cada user sempre q se cadastra, tem um numero proprio.
Meu problema: Como separar isso tudo numa URL simples como a do Perfil do fórum (showuser=xx), que carregue todas as informações desse usuário postada?
AJUDEM!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.