Estou tentando criar um procedure que vai fazer a leitura do meu insert e vai lançar no banco de dados 1 ou mais linhas a partir de um laço de repetição .
Estou declarando uma variavel i e que por padrão receberá o valor 10. Ou seja, após enviar meu formulario, em teoria o comando incluirá outras 10 linhas, porém não estou tendo sucesso. Alguém pode me ajudar ?
Pergunta
diego_dias
Srs. boa noite
Estou tentando criar um procedure que vai fazer a leitura do meu insert e vai lançar no banco de dados 1 ou mais linhas a partir de um laço de repetição .
Estou declarando uma variavel i e que por padrão receberá o valor 10. Ou seja, após enviar meu formulario, em teoria o comando incluirá outras 10 linhas, porém não estou tendo sucesso. Alguém pode me ajudar ?
CREATE PROCEDURE myproc()
DECLARE i int DEFAULT 10;
BEGIN
WHILE i <=10 DO
$resultado = "INSERT INTO tb_lancamentos (conta_contabil, parcelamento, dt_vencimento, valor_nota, created) VALUES ('$conta_contabil', '$parcelamento', '$dt_vencimento', '$valor_nota', NOW())";
$resultado_usuario = mysqli_query($conn, $resultado);
SET i=i+1;
END WHILE;
END;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.