Bom galera, eu peguei este script de mural de recados pronto da internet e editei conforme o que eu queria, so que tem um probleminha, quando eu posto alguma msg ele posta duas a mesma msg ao em ves de postar somente uma vez, porque isto esta acontecendo, bom se alguém conseguir me dar uma forca ae eu ficaria muito grato, o script é esse ae embaixo..!!!
<?
################### INICIALIZAÇÃO DAS VARIÁVEIS #######################
include ("config.php");
include ("funcoes.php");
include ("idiomas/${idioma}.php");
if (($_GET['exibido'] == '') or ($_GET['pagina'] == '')){
$pagina = 0;
}
conecta();
$sql = @mysql_query ("SELECT * FROM mural ORDER BY id DESC LIMIT $pagina, $exibido")or die ("<font color=#FF0000><b>$idioma_selecio_dados</b></font>");
$sql2 = @mysql_query ("SELECT * FROM mural")or die ("<font color=#FF0000><b>$idioma_selecio_dados</b></font>");
Pergunta
lcslucas
Bom galera, eu peguei este script de mural de recados pronto da internet e editei conforme o que eu queria, so que tem um probleminha, quando eu posto alguma msg ele posta duas a mesma msg ao em ves de postar somente uma vez, porque isto esta acontecendo, bom se alguém conseguir me dar uma forca ae eu ficaria muito grato, o script é esse ae embaixo..!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.