Lume Postado Novembro 21, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2021 Prezados, Eu não entendo de css e estou tendo dificuldades de resolver um código do site que estou montando no wordpress que não está funcionando no iphone. Pelo desktop e mobile android funciona perfeitamente com ou sem o "@keyframes": Segue o código se acaso alguém possa me auxiliar, por gentileza: .elemento { border: 0.6vmin solid; border-image: conic-gradient(from var(--angle), red, yellow, lime, aqua, blue, magenta, red) 1; animation: 6s rotate linear infinite; } @keyframes rotate { to { --angle: 360deg; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lume
Prezados,
Eu não entendo de css e estou tendo dificuldades de resolver um código do site que estou montando no wordpress que não está funcionando no iphone.
Pelo desktop e mobile android funciona perfeitamente com ou sem o "@keyframes":
Segue o código se acaso alguém possa me auxiliar, por gentileza:
.elemento {
border: 0.6vmin solid;
border-image: conic-gradient(from var(--angle), red, yellow, lime, aqua, blue, magenta, red) 1;
animation: 6s rotate linear infinite;
}
@keyframes rotate {
to {
--angle: 360deg;
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.