Gladisson Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Toda vez que inicio o PC abre o explorer na pasta do windows, como eu posso desfazer isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 HUm... Se isso começo derepente é bem provavel que seja trojan ou viírus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Mais não tem como, desfazer fazer issoooo... obs: Não é meu PC é o dõ meu primo e não possue internet há um tempão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 olha cara, tenho algumas soluçoes, tipo:- verifica se la no inicializar (menu iniciar/programas/inicializar) não tem essa pasta ae. - por que isso faria ela abrir junto com windows -- ve se não tem algum programa que abre ela, quando inicia o pc- verifica la no executar digitando MSCONFIG se não tem nada a respeito...- e tambem pode ser virus não é?... mais verifica as opçoes anteriores antes !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Tenta usar o Msconfig e ver se ta setado lá para o Explorer abrir na inicialização, ou se ele ta no menu Inicializar do Windows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Valeu ai galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Toda vez que inicio o PC abre o explorer na pasta do windows, como eu posso desfazer isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.