gallel Postado Novembro 23, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2021 olá boa noite eu estou tentando codar um projeto de mineraçao de BTC e esta me apresentado esse erro . AttributeError: 'str' object has no attribute 'statwith'. Did you mean: 'startswith'? eu estou escrevendo esse codigo from hashlib import sha256 import time def aplicar_sha256(texto): return sha256(texto.encode('ascii')).hexdigest() def minerar (num_bloco,transacoes , hash_anterior , qtde_zeros): nonce =0 while True: texto = str(num_bloco) + transacoes + hash_anterior + str (nonce) meu_hash = aplicar_sha256(texto) if meu_hash.statwith("0"* qtde_zeros): return nonce , meu_hash nonce +=1 if __name__=="__main__": num_bloco =710789 transacoes = ''' Joao antonio da silva <15 > rau leandro 10 jose 1236.25 pedro 123,25 fedrnando 547,22 ''' qtd_zeros = 20 hash_anterior = "710789" inicio = time.time() resultado = minerar(num_bloco , transacoes , hash_anterior , qtd_zeros) print(resultado) print (time.time()-inicio) me ajudem por favor.obrgd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Novembro 23, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2021 a mensagem de erro já esta claramente corrigindo a sua digitação errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gallel
olá boa noite eu estou tentando codar um projeto de mineraçao de BTC e esta me apresentado esse erro .
AttributeError: 'str' object has no attribute 'statwith'. Did you mean: 'startswith'?
eu estou escrevendo esse codigo
me ajudem por favor.obrgd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.