madujr Postado Novembro 24, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2021 Estou trabalhando NLP e analise e tenho alguns problemas de junção de palavras ao extrair o texto de um documento, como por exemplo: C Programming LanguageSecurity Engineering Cloud ComputingDOMAIN ComputingDigital MarketingProduct Data ScienceFields DataVisualizationStatisticalProgramming Em todos exemplos as junções são realizadas com uma letra minúscula e uma letra maiúscula, como posso adicionar um espaço utilizando Python? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Novembro 24, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2021 existe o modulo string, neve você encontra os caracteres ascii separado em maiúsculo e minusculo use esse modulo e loop for para identificar o padrão, e então criar um novo texto adicionando o espaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
madujr
Estou trabalhando NLP e analise e tenho alguns problemas de junção de palavras ao extrair o texto de um documento, como por exemplo:
Em todos exemplos as junções são realizadas com uma letra minúscula e uma letra maiúscula, como posso adicionar um espaço utilizando Python?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.