Mostro Mesmo Postado Novembro 24, 2021 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2021 Olá, boa tarde. Tudo Bem? Estou tentando aprender a criar planilhas em Access para gerir meu comércio. Baixei alguns vídeos no youtube, mas, são imcompletos! Gostaria de saber se há cursos, livros, ou alguma forma de aprender e/ou tirar dúvidas aqui no fórum com vocês? Estou empolgado, mas frustrado ao mesmo tempo, pois, tudo é pago hj em dia, até ajudas! Gostaria de, se possível, deixar aqui o "projeto" ainda "cru", para que olhassem e me dessem dicas... Aguardo a moderação! Desde já, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mostro Mesmo
Olá, boa tarde. Tudo Bem?
Estou tentando aprender a criar planilhas em Access para gerir meu comércio. Baixei alguns vídeos no youtube, mas, são imcompletos!
Gostaria de saber se há cursos, livros, ou alguma forma de aprender e/ou tirar dúvidas aqui no fórum com vocês?
Estou empolgado, mas frustrado ao mesmo tempo, pois, tudo é pago hj em dia, até ajudas!
Gostaria de, se possível, deixar aqui o "projeto" ainda "cru", para que olhassem e me dessem dicas... Aguardo a moderação!
Desde já, grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.